

A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|

A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|

A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|

A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
.png)
A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 | *** | Desenhe em uma cartolina a quadra de basquete e em seguida nomeie suas linhas e áreas. Pinte de vermelho a área onde são realizados os arremessos que valem 3 pontos ,de amarelo a área que vale 2 pontos e de azul a área que vale 1 ponto. | ** |
02 | *** | TEMA: VALORES E TREINAMENTOS DO FUTSAL | ** |
03 | *** | TEMA: REGRAS BÁSICAS DO HANDEBOL DE AREIA | ** |
04 | *** | TEMA: SOBRE JOGOS PRÉ-DESPORTIVOS | ** |
05 | *** | TEMA: SOBRE TÊNIS DE MESA | ** |
06 | *** | TEMA: USO, RISCOS E EFEITOS DOS ANABOLIZANTES | ** |
07 | *** | TEMA: PROVAS DE FUNDO | ** |
08 | *** | TEMA: ATLETISMO SALTO EM DISTÂNCIA E QUALIDADES FÍSICAS | ** |
09 | *** | TEMA: ATLETISMO SALTO TRIPLO | ** |
10 | *** | TEMA: VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM | ** |