
.png)
A proposta é que
as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a
educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que
ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens
esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão
realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as
referidas habilidades. ANO 2022
|
|||
Nº |
DATA |
DESCRIÇÃO |
PROFESSOR |
01 |
|
|
*** |
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
.png)
A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
.png)
A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
.png)
A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
.png)
A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 | ** | ATIVIDADE: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL | *** |
02 | ** | TEMA: A CAPOEIRA | *** |
03 | ** | TEMA: AQUECIMENTO E ALONGAMENTO | *** |
04 | ** | TEMA: DROGAS E SEUS EFEITOS | *** |
05 | ** | TEMA: CORRIDA NO ATLETISMO | *** |
06 | ** | TEMA: CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS DO SEDENTARISMO O sedentarismo é caracterizado pela falta de atividade física no ser humano, não somente no caráter da prática desportiva, mas em toda sua amplitude, fazendo com que a saúde da pessoa entre em declínio e esteja mais suscetível ao surgimento de patologias. | *** |
07 | ** | TEMA: CORFEBOL E TCHOUKBALL DOS JOGOS ALTERNATIVOS O tchoukball nasceu das reflexões e pesquisas do Doutor Hermann Brandt, um eminente médico suíço, nascido na cidade de Genebra, que durante toda sua carreira cuidou de inúmeros atletas que se contundiam na prática de esporte. | *** |
08 | ** | TEMA: GINÁSTICA ARTÍSTICA E SUAS CARACTERÍSTICAS | *** |
09 | ** | TEMA: CULTURA E MOVIMENTOS SOCIAIS DO HIP HOP | *** |
10 | ***** | TEMA: DANÇA DE SALÃO | *** |