

A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|

A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|

A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|

A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
.png)
A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 | *** | TEMA: HISTÓRIA E REGRAS BÁSICAS DO JUDÔ | ** |
02 | *** | TEMA: QUESTÕES AVALIATIVA SOBRE CULTURA AFRO-BRASILEIRA | ** |
03 | *** | TEMA: QUESTÕES AVALIATIVA SOBRE CULTURA AFRO-BRASILEIRA E ESPORTES O Brasil foi escolhido pela FIFA para sediar a Copa do Mundo de Futebol em 2014. A escolha foi divulgada no dia 31 de maio de 2009 e gerou muita alegria e comemoração popular no Brasil. Como será sede da Copa, a seleção brasileira já está automaticamente classificada para disputar a Copa de 2014. | ** |
04 | *** | TEMA: QUESTÕES AVALIATIVAS | ** |
05 | *** | TEMA: HITÓRIA E REGRAS BÁSICAS DO BADMINTON | ** |
06 | *** | TEMA: JOGOS OLÍMPICOS | ** |
07 | *** | TEMA: ORIGEM, HISTÓRIA E CARACTERÍSTICAS DO ATLETISMO | ** |
08 | *** | TEMA: OS LIMITES DO CORPO | ** |
09 | *** | TEMA: PROVAS DE REVEZAMENTO E COMBINADAS DO ATLETISMO | ** |
10 | *** | TEMA: VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM | ** |